Autor de duplo homicídio é preso em Paraguaçu Paulista

A polícia de Paraguaçu Paulista prendeu na noite deste domingo, 15, o autor dos disparos que mataram os dois jovens enquanto pescavam em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista (SP) na tarde deste domingo (15). O dono da área foi preso suspeito do crime.

Os policiais receberam a informação de familiares e amigos dos jovens mortos de que o provável autor dos disparos seria o proprietário do sítio, onde as vítimas foram encontradas.

Localizado e detido, Kássio Frederico Vieira de Paiva, de 37 anos, confirmou a autoria do crime, indicando, inclusive, onde estava o revólver utilizado nos homicídios, alegando, em seu depoimento já na delegacia de Paraguaçu, que não era a primeira vez que havia solicitado para que os jovens não invadissem sua propriedade e, nesse domingo, após ter abordado os jovens houve a discussão e ele acabou cometendo o crime.

Kássio foi levado ao plantão policial, prestou depoimento inicial, foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para a apuração dos fatos, conclusão do inquérito e envio ao Judiciário para as providências.