Banda paraguaçuense se apresentará no maior festival de rock da região neste final de semana
A banda Paraguaçuense Castellica, foi convidada para tocar no Festival Rock in Rio Pardo 2016, maior festival de rock da região e que conta com a participação de grandes nomes do cenário do rock nacional.
Esse ano a edição acontecerá no próximo final de semana, dias 30 e 31 de julho na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e contará com a participação das renomadas bandas Titãs e Sepultura, que fará o encerramento do festival.
A expectativa é de um público de 25 mil pessoas no evento que é beneficente, com entrada gratuita, bastando apenas levar 1 kg de alimento não perecível.
A Banda Castellica é formada por Claúdio Caldeirão (bateria), Danilo Colavite (guitarra), Lucas Colavite (guitarra), Marco Aurélio Dower (baixo) e Thiago Colavite (vocais). A Castellica tem se destacado no cenário regional com grandes participações em festivais onde sempre leva um bom número de fãs.
“Recebemos o convite como uma grata surpresa e um prêmio por nossa história dentro do cenário, já que as bandas que são convidadas passam por uma seleção, ou são de indicação pública. Nós todos estamos empolgados, ensaiando com toda dedicação para que possamos representar bem nossa cidade, nosso público e corresponder às expectativas. Nesse festival também será a oportunidade de mostrarmos nossas composições próprias, além de um novo repertório”, disse Thiago Colavite.
– Estamos aguardando ansiosamente esse grande dia, onde tocaremos junto com o Sepultura e contamos com a participação da galera de Paraguaçu no evento! Nos veremos em Santa Cruz do Rio Pardo em 31 de julho! – Disseram os integrantes da banda.
Para os que não poderão ir ao evento a TV SCN irá transmitir ao vivo o show. Para assistir basta acessar o site: http://gruposcn.com.br/
Serviço:
Castellica no Rock in Rio Pardo.
Encerramento: Sepultura
Dia: 31 de julho
Local: Recinto de Exposições José Rosso
Cidade: Santa Cruz do Rio Pardo – SP
Abertura dos portões: 14 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Fonte: Assessoria de Comunicação / www.castellica.com