Bar do Nenê perde e reclama da arbitragem
Jogando no último sábado, dia 25 de junho, no campo do Fufuque, o time do Bar do Nenê Santista perdeu de três a zero para o Fluminense e saiu de campo reclamando da arbitragem do juiz Fubá, responsável pelo apito na segunda etapa de jogo.
Segundo Edvaldo Garcia, o Nenê do Bar, presidente da equipe, o primeiro tempo acabou com um placar de zero a zero e um jogo bastante disputado e limpo. Porém, lembra Nenê, com a entrega do apito do Fubá na segunda etapa, nada mais funcionou, pois faltas e outras marcações passaram a beneficiar apenas o Fluminense.
O time do Bar do Nenê Santista que é patrocinado pelo Mini Mercado Chaves da rua Carlópolis no Jardim Paraná jogou contra o Fluminense com os jogadores Zé das Véia, Edisseis, Maycon, Leonardo, Larguinho, Pedrinho, Borel, Luquinha, Evair, Japones e Cabecinha. Depois entraram Bodinho, Bob e Gustão.
O auxiliar técnico Fininho acredita que apesar da derrota por culpa do juiz, o time do Bar do Nenê Santista tem chances de a partir de agora buscar uma sequência de resultados positivos.