Bigode do Cachorro Quente morre aos 72 anos em Cândido Mota

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 26, em sua residência, em Cândido Mota, o comerciante Ailson de Andrade, de 72 anos, mas conhecido como ‘Bigode do Cachorro Quente’.

Segundo informações, recentemente ele fez uma cirurgia no intestino, no hospital em Marília, e havia recebido alta na última sexta-feira. Desde então, o comerciante vinha recebendo ajuda de amigos e vizinhos, que o encontraram sem vida nesta manhã.

Foi realizado contato com familiares que residem em Cuiabá/MT, que autorizaram a realização do velório e sepultamento em Cândido Mota.

O corpo será velado a partir das 16h desta segunda-feira, dia 26, no velório ‘Antonio Marobo’. O enterro está programado para às 13h de terça-feira, dia 27.

Natural do Estado de Minas Gerais, ‘Bigode’ veio para Cândido Mota para trabalhar nas obras de construção das usinas hidrelétricas Canoas I e II na década de 90. Gostou muito da cidade, onde fez diversos amigos e começou a vender seu tradicional cachorro quente, na avenida Coronel Valêncio Carneiro, ao lado do Supermercado Buchaim.

Fonte: O Diário do Vale