BNH empata com o Vila Nova em Cândido Mota
Time vinha de vitoria por 4 a 2 em João Ramalho
Em partida disputada no domingo, dia primeiro de maio, no campo do Ferro Velho em Cândido Mota, a equipe do BNH de Assis empatou com o Vila Nova em 2 a 2.
O jogo foi bastante disputado e marcado pelo bom desempenho de ambas as equipes no setor de meio campo, o que resultou num embate bastante acirrado, com destaque a forte marcação na intermediária e boas chances de gols para os dois times.
O BNH que em sua caminhada conta com o apoio das empresas Top Vidros, JF Manutenções Agrícolas, André Borracha, além da Imagem Gráfica e Editora, Edi Automotiva e Injeção Eletrônica, Interlagos e do Bar do Salim jogou com Alex, Cleber, Fernando, Enio, Ju Negão, Negreti, Elton, Juba, Kiko, Fabinho e Nick. No segundo tempo ainda entraram Gué, Serginho, Gustavo Neguinho e Guilherme Borel.
O jogador Fabinho, que vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos marcou um dos gols do BNH, enquanto que o outro, foi um gol contra, assinalado por um jogador do Vila Nova, contra o próprio patrimônio.
Segundo o técnico Rodolfo, nesta partida em Cândido Mota ele não pôde contar com os atletas Danilo, Marquinho Brinquinho, Tocha, Manu, Mazzo, Rafael Men, Ricardão, Regis Negão e Adilson.
O BNH vinha de vitória em João Ramalho por 4 a 2, onde Kiko e Fabinho marcaram dois gols cada.