Briga interrompe entrevista de prefeito de Ourinhos durante programa de TV
Uma briga generalizada chegou a interromper uma entrevista com o prefeito de Ourinhos (SP) Lucas Pokay (PSD) sobre segurança para um canal de TV local na Feira Agropecuária e Industrial (FAPI).
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o prefeito sendo entrevistado para o programa, quando atrás um grupo de rapazes se envolve em uma confusão.
As agressões foram registradas pelas câmeras do programa. Durante a briga, os rapazes quebraram o vidro do estúdio e só pararam com a chegada da Polícia Militar.
Briga interrompe entrevista de prefeito durante programa de TV
Além dessa confusão, outra briga generalizada foi registrada no evento. Segundo a polícia, durante a confusão, uma mulher ficou ferida após levar seis facadas. Ela foi socorrida, mas não corre risco de morte.
O G1 tentou entrar em contato com a empresa que organiza o evento, porém, não obteve retorno até a publicação.
Furtos
Brigas e furtos são registrados em feira agropecuária de Ourinhos
A Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) foi realizada até sábado (16). Todos os shows foram com entrada gratuita e, segundo a Polícia Civil, durante os 10 dias foram registrados mais de 200 boletins de ocorrência por furto de celulares. Ninguém foi preso.
Em nota, a Prefeitura de Ourinhos informou que não organiza a Fapi, apenas patrocina o evento, e que a festa é de responsabilidade da empresa Extreme MotorClube. A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, porém, não obteve retorno.
Já a Polícia Militar de Ourinhos afirmou que quando soube de uma pessoa havia sido esfaqueada acionou a equipe médica para encaminhar a vítima ao hospital. A Polícia Militar não comentou em relação aos furtos de celulares. Fonte G1