Camarguinho já enviou dezenas de “cobranças” à prefeitura neste ano

 

“Durante as férias, durante as festas, no dia a dia do trabalho, o assunto não é outro, cobrança em cima dos vereadores sobre a situação da cidade, e nós repassamos isso para o executivo”, é assim que Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho define um dos trabalhos dos vereadores no seu cotidiano.

“Só neste início de ano já enviei dezenas de documentos á prefeitura solicitando melhorias diversas como, operação tapa-buraco, (onde ainda é possível), operação de recape, reparo, canaletas, sinalização, semáforos entre outros”, esclarece o vereador.

Camarguinho afirma ainda que por ser um servidor público é mais procurado, “as pessoas acham que nós temos vai acesso, mas não é bem assim, existe uma legislação para seguir entre legislativo e executivo e as vezes isso é demorado infelizmente” desabafa o vereador.

Os documentos aprovados durante a sessão como “Requerimentos, Indicações e Moções” são enviados ao Executivo e tem prazo para serem respondidos. “Assim que recebemos a resposta, repassamos aos munícipes através da mídia ou mesmo pessoalmente”, diz Camargunho. “Se não somos atendidos, continuamos a cobrança, pois, sabemos das necessidades da comunidade, já que fazemos parte dela e a representamos na câmara, completa”.