Caminhoneiro é encontrado morto em Nova Alexandria
Um caminhoneiro de 64 anos foi encontrado morto na quinta-feira, dia 18, nas margens da rodovia ‘Raposo Tavares’ (SP 270), no km 431, no distrito de Nova Alexandria, em Cândido Mota. Pedro Valter Menezes, residente no município de Campo Mourão/PR, apresentava ferimentos no braço e cabeça.
Segundo o delegado de Cândido Mota, João Fernando Pauka Rodrigues, que investiga o caso, o motorista estacionou seu caminhão na fila de carregamento de uma empresa localizada próximo ao distrito, e teria se dirigido ao restaurante, que fica do outro lado da rodovia.
“Ele faria o carregamento de insumos pela manhã, e por isso, deve ter ido fazer uma refeição no restaurante. No retorno, indica que ele tenha sido vítima de homicídio, pois o corpo apresenta lesões no braço e cabeça, mas não descartamos a hipótese de eventual atropelamento”, disse.
O delegado, juntamente com a equipe de investigação da Polícia Civil de Cândido Mota, já ouviu testemunhas e verificou câmeras de segurança da empresa e do restaurante.
“Os trabalhos de investigação já estão em andamento para identificar a real causa da morte, e em caso de homicídio ou atropelamento, quem foi o autor”, concluiu João Fernando.
Esposa
A esposa do caminhoneiro, Elizabete Soares Menezes, que esteve em Cândido Mota para liberação do corpo, contou que ele carregaria o caminhão para voltar para a casa.
“Quando estava em viagem, a todo momento ele mantinha contato com a família e amigos. Sempre nos mantinha informados da localidade onde estava. E desta vez, como carregaria para o município de Paranavaí/PR, que fica mais próximo de casa, ele estaria lá esta semana”, contou.
O corpo de Pedro foi levado para o município de Campo Mourão, onde será velado e sepultado no sábado, dia 20.
Além da esposa Elizabete, o caminhoneiro deixa o filho Pedro Valter. Fonte: O Diário do Vale