Cândido Mota recebe Papai Noel e banda Special Dog nesta quinta-feira

A noite desta quinta-feira, dia 7, em Cândido Mota, será de muita alegria. Dentro do calendário das festividades da 3ª edição do Natal de um Novo Tempo’, preparado pela Prefeitura do município, acontece a solenidade de chegada do Papai Noel na praça monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade. Durante a noite, ainda está programada apresentação da banda Special Dog, também na praça da matriz.

A programação das festividades de fim de ano, preparada com apoio da Câmara de Vereadores, secretarias municipais, empresas, escolas e entidades, prossegue na sexta-feira, dia 8, com apresentação dos cantores ‘pratas da casa’ no patrimônio São Benedito e no sábado, dia 9, no distrito de Nova Alexandria.

Domingo, dia 10, acontece o campeonato de som automotivo no recinto ‘Gigante Vermelho’.

Na segunda-feira, dia 11, haverá apresentações das escolas de educação infantil na praça da igreja matriz, mesmo dia em que tem início a distribuição de pipoca e algodão doce, além da presença de pula-pula nas ruas do comércio da cidade. Esta ação segue até o dia 22.

Dia 11, quarta-feira, a praça da matriz recebe apresentações das entidades.

Na sexta-feira, dia 15, a programação terá a Feira da Lua na praça João XXIII e no sábado, dia 16, a Festa de Natal com entrega de brinquedos no estádio municipal ‘Benedito Pires’.

Do dia 18 a 23, haverá Papai Noel no coreto da praça da matriz.

Na sexta-feira, dia 22, acontece a entrega de brinquedos nos distritos.

Nos dias 26, 27 e 28, o município recebe o Trenzinho Furacão.

E encerrando a programação do ‘Natal de um Novo Tempo’, na quinta-feira, dia 28, acontece show com a cantora Lauana Prado.

“Em mais um ano do ‘Natal de um Novo Tempo’ o que não faltam são atrações e momentos incríveis para você curtir com sua família. Compre em nosso comércio local, prestigie as apresentações e festividades e viva um lindo Natal em Cândido Mota!”, concluiu o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’.

Fonte: O Diário do Vale