Cândido Mota registra 11º óbito por Covid-19

O município de Cândido Mota registrou no último domingo, dia 31, o 11º óbito por Covid-19. Dona Benedita Alves Pereira, de 78 anos, estava internada há 54 dias e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

O óbito foi informado pela prefeitura do município, que lamentou a morte e prestou condolências à família da cândido-motense. A prefeitura pediu ainda para que a população continue seguindo as medidas sanitárias.
“Seguem sendo fundamentais as medidas sanitárias como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social. Cuide de quem você ama. Não aglomere, a pandemia não acabou”, orienta a prefeitura.

Números
Na sexta-feira, dia 29, a prefeitura havia atualizado o informe oficial da Covid-19. São 934 casos positivos e 3.866 negativos. Agora são 11 óbitos confirmados e outro em investigação.
Dos 934 casos positivos, 915 já estão recuperados. Outros 37 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e seis em internação. Mais 77 pessoas ainda aguardam resultado. Fonte: O Diário do Vale