Cândido Mota registra mais 4 óbitos por Covid-19
O município de Cândido Mota registrou mais quatro óbitos por Covid-19 e chegou a 103 mortes em decorrência da doença desde o início da pandemia. Afrânio Pereira de Oliveira, de 66 anos, não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus e morreu nesta segunda-feira, dia 17. No domingo, dia 16, o município registrou três mortes pela doença. Maria do Carmo de Jesus, de 62 anos, Rosmali Eloi da Silva Santos, de 53 anos, e Amauri dos Santos, de 47 anos, também foram a óbito.
No sábado, dia 15, Cândido Mota já havia registrado o óbito do comerciante Orlando Taiatela, de 81 anos.
A prefeitura de Cândido Mota, através das redes sociais, prestou solidariedade às famílias.
Em nota, a administração pede a conscientização da população sobre a importância das medidas sanitária para frear a situação.
“Nenhuma cidade em sã consciência gostaria de chegar a esse terrível número de pessoas com suas vidas interrompidas por esse vírus. Não são apenas números, nunca serão apenas números, são pais, mães, filhos, esposos, avós, enfim, gente que foi amada por alguém enquanto esteve aqui e que continuará sendo mesmo após sua partida! Quando você for sair de casa sem máscara, lembre-se que pode ser você ou alguém que você ama a próxima vítima. Quando for promover churrasco, festa clandestina ou participar de aglomerações, lembre-se que as UTI’s estão lotadas, e que pode ser que quando você ou seu familiar precisar, não tenha. Somente a empatia e a conscientização da importância das medidas sanitárias pode frear essa situação”, diz a publicação.
O Diário do Vale também se solidariza com todas as famílias que perderam parentes nesta pandemia. Fonte: O Diário do Vale