“Como a pista entre Assis e Cândido Mota estava bastante congestionada, ele saiu pela rodovia ‘Raposo Tavares’ e acessou a rodovia ‘Francisco Gabriel da Mota’, que liga o distrito de Nova Alexandria a Cândido Mota. Próximo a água da Pirapitinga, ele começou a passar mau, e como já teve outros infartos, já sabia o que estava ocorrendo”, contou o cunhado Dorival Paes.
Neste momento, Piruá parou a Van e pediu para um dos músicos assumir a direção, socorrendo o cândido-motense até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde o cândido-motense morreu pouco tempo depois.
Antes de iniciar o show, a dupla Henrique e Juliano ficou sabendo da morte do cândido-motense e dedicou toda apresentação a ‘Piruá’, à sua esposa Fátima e seus filhos.
“Uma salva de palmas, que Deus o recebe de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade. Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada. Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus, por ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco. Então, dona Fátima, agradeça a Deus também que permitiu que o Piruá, o seu Luiz Roberto Teodoro estivesse do seu lado e construísse uma família maravilhosa. Que Deus abençoe a sua vida e de seus filhos. Que vocês sejam fortes neste momento de muita dor”, disse o cantor Henrique, que ainda deixou uma mensagem a todos os presentes no show. “Não é para deixar o sentimento de tristeza em vocês, não, é só para dizer pra vocês que a gente não conhece o nosso tempo, a gente não é capaz de prever o futuro. Então, ame hoje, perdoe hoje, seja perdoado”, concluiu o músico.
Muito conhecido na cidade, ‘Piruá’ era funcionário público aposentado da Prefeitura, onde atuou por muitos anos como motorista.
Seu corpo está sendo velado na sala 3 do velório municipal ‘Antonio Maroubo’. O sepultamento será às 10h deste sábado, dia 10.
Piruá deixa a esposa Fátima Aparecida Teodoro e os filhos Fabiane, André e Jéssica.
Fonte: O Diário do Vale