Cândido-motense se recupera da Covid-19 após 23 dias na UTI

Depois de ficar internado na UTI por 23 dias, o cândido-motense Ronaldo Fernandes Palomares, mais conhecido como ‘Canela’, de 43 anos, recebeu alta nesta sexta-feira, dia 27.

Ele se recuperou da Covid-19 e já está em casa, para alegria da esposa Edilene, enteados Amanda, Gustavo e Fernando, e dos irmãos Edvania, Josi, Vânia e Rosana, e demais familiares.

Segundo a família, os médicos disseram que a recuperação do cândido-motense pode ser considerada um milagre, já que teve mais de 90% dos pulmões comprometidos, devido as complicações do novo coronavírus.

“Ele ficou 23 dias internado na UTI da Santa Casa de Assis, sendo 11 dias entubado. Segundo os médicos foi um milagre, e ele nasceu de novo. Gostaríamos muito de agradecer em especial à Santa Casa de Assis, a doutora Silvia Begosso, filha do Silvinho da Farmácia, que foi super humana, deu total suporte à nossa família, e toda a equipe dela, que são todos sensacionais”, disseram os familiares.

Eles aproveitaram para alertar a população sobre os riscos do Covid-19 e pedir que todos se previnam. “É muito importante que todos façam sua parte na prevenção, para não precisar passar pelo que a nossa família passou. É uma angústia, uma dor, um pesadelo sem fim. Felizmente, nós tivemos uma notícia boa, pois o Ronaldo está curado e nesta sexta-feira teve sua tão esperada alta”, finalizaram os familiares. Fonte: O Diário do Vale