Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta segunda-feira (02). É que o cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto, que lutava contra a vida após um grave acidente, acabou morrendo. A morte foi confirmado pelo hospital, de acordo com informações do portal G1.
O cantor sertanejo Henrique tinha 22 anos e se envolveu em um acidente automobilístico em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, em fevereiro. Desde então, ele estava internado na UTI do Hospital de Base.
Ele até chegou a apresentar um quadro melhor nestes últimos dias, inclusive a sua sedação havia sido retirada, no entanto, neste último domingo (01), ele não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida.
A notícia correu as redes sociais e, por lá, inúmeros colegas do músico lamentaram a sua morte. Um deles foi o seu produtor, que, visivelmente emocionado escreveu: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”.
Diversos anônimos também lamentaram a perda do músico, que estava despontando no cenário musical: “Volta e fala que foi tudo um engano”, disse um fã. “Mais uma voz que se cala na música sertaneja , descanse em paz Henrique. Que Deus conforte a Família, amigos e fãs”, escreveu outro.
Fica aqui as nossas condolências para a família do cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto. O mundo do estilo musical perdeu mais um grande talento, que tinha uma carreira inteira pela frente. Fonte: Contigo