Carro de homem desparecido no Paraná é encontrado em Assis
Uma família do Paraná, está desesperada a procura de Sidney Vieira, 48 anos, conhecido como “Fofinho”. Ele reside com a mãe no Conjunto Renato Húngare, em Marialva. É solteiro e não tem filhos.
Sidney é funcionário de uma empresa que funciona nas proximidades do pedágio (agora inativo) entre Marialva e Mandaguari. Na noite de terça-feira, 8 de novembro, o homem estava trabalhando normalmente. Jantou, descansou um pouco e em seguida disse que iria tomar um ar. Foi quando Sidney teria entrado em seu automóvel, um veículo Volkswagen Gol, cor vermelho, ano 2003, placas ALE-3679, e saiu em rumo desconhecido.
Conforme declarações da família, estava com o uniforme da empresa DR, a qual trabalha, Ele não atende as ligações e não visualiza mensagens.
Todos estão aflitos e angustiados, sendo que já procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Marialva para o registro de um Boletim de Ocorrência.
Na manhã da última quinta-feira, dia 10, o carro de Sidney foi encontrado às margens de acesso à SPA- 409/333 em Assis-SP.
Funcionários da concessionária Entrevias que administra a Rodovia estranharam o fato do veículo estar ali parado por muito tempo e acionaram a polícia militar rodoviária da base de Assis.
No local, os policiais constataram que o veículo encontrava-se com o vidro da porta traseira, lado direito quebrada, sem os bancos dianteiros, sem bateria, e com o contato da chave, ignição, parte elétrica totalmente danificada.
Diante do ocorrido, a equipe realizou uma pesquisa pela placa do carro, como não havia queixa de furto ou de roubo, entraram em contato com a polícia paranaense, momento em que tiveram a informação sobre o desaparecimento de Sidney.
O veículo foi apreendido e passará por perícia.
Diante de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Sidney, entrar em contato com a polícia ou com a irmã Cristina pelo telefone: (44) 99895-7785. Fonte: Repórter Sidney