Ciclista morre depois de colisão com motocicleta em vicinal de Tupã

 

Três acidentes de trânsito foram registrados no final da tarde e durante a noite de sábado (9), na vicinal que liga Tupã ao distrito de Parnaso. Em um dos casos um ciclista foi socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motociclista atingiu a traseira de uma bicicleta motorizada, que seguia pelo trecho e reduziu a velocidade devido à presença de cavalos na pista.

O ciclista, de 44 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (10). O motociclista ficou levemente ferido. Fonte G1

Cavalo morreu após ser atingido por carro em Tupã (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/Mais Tupã/Divulgação)Cavalo morreu após ser atingido por carro em Tupã (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/Mais Tupã/Divulgação)
Todos os passageiros do carro ficaram levemente feridos (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/Mais Tupã/Divulgação)Todos os passageiros do carro ficaram levemente feridos (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/
Mais Tupã/Divulgação)

Ainda segundo os bombeiros, horas depois da primeira ocorrência, o motorista de um carro atingiu um homem que andava a cavlo na pista. A vítima foi socorrida com fratura grave em uma das pernas e com um corte na cabeça. Ele foi levado ao pronto-socorro de Tupã para atendimento médico.

O motorista do carro disse que não conseguiu enxergar o cavaleiro na pista. Após a batida o carro destruiu um alambrado e atingiu um eucalipto. Além do motorista, estavam a mulher e duas crianças no veículo. Todos ficaram com ferimentos leves. O cavalo morreu no local.

Na sequência, uma motocicleta e um carro que seguiam em sentidos opostos colidiram na vicinal. O motociclista fraturou uma das pernas e foi encaminhado ao hospital São Francisco.

Vítimas dos acidentes foram socorridas e receberam atendimento médico (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/Mais Tupã/Divulgação)Vítimas dos acidentes foram socorridas e receberam atendimento médico (Foto: Diego Pereira/Mariane Gava/Mais Tupã/Divulgação)