Comparsa de homem preso com 700 kg de maconha é detido com mais droga
A prisão de um homem de 18 anos transportando droga e munições na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP), na manhã desta quarta-feira (8), foi apenas a primeira parte de uma ocorrência que teve sequência horas depois.
À tarde, policiais rodoviários localizaram em Ibirarema outro suspeito de transportar droga e munição, e que tinha ligação com o caso de Ourinhos. Um adolescente de 17 anos conduzia um sedã de luxo carregado com maconha e munições.

Na contabilidade da apreensão feita em Ourinhos, a Polícia Civil de Assis (SP), que também participou da operação, informou que havia 700 quilos de maconha e 600 munições para fuzil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/x/x/01g0MBTxSCRTlKaIXDbQ/droga-ibirarema3.jpg)
O sedã de luxo carragado com maconha e munição era conduzido por um jovem de 17 anos (Foto: Polícia Civil de Assis/Divulgação)
A droga apreendida com o adolescente ainda não havia sido pesada até o fim da tarde desta quarta-feira, mas totalizou cerca de 800 tabletes embalados com fita adesiva.
O adolescente foi encontrado em um hotel em Ibirarema. Segundo a polícia, ele abandonou o veículo carregado numa mata e se hospedou no local para tentar despistar os policiais.
O jovem confirmou aos policiais que, igualmente ao caso registrado em Ourinhos, ele pegou a droga e as munições em Ponta Porã (MS) com a missão de transportar a carga até São Paulo.
O jovem e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária de Assis. Fonte G1