Conflito familiar em Maracaí termina em morte

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de dezembro, um desentendimento entre mãe e filho na cidade de Maracaí resultou em uma intervenção policial trágica que culminou na morte de Ariovaldo Junior Sales, de 38 anos.

A polícia foi chamada às 6h40 para a Rua Pedro Santiago Garcia, onde encontraram a mãe sendo socorrida por vizinhos após o conflito com Ariovaldo. Este, com histórico de violência e fugas, levou à solicitação de apoio policial, cercando sua residência para evitar a fuga. Ao perceber a presença policial, Ariovaldo fugiu pulando entre casas, desencadeando uma perseguição.

As tentativas de abordagem com “Taser” falharam, levando Ariovaldo a acessar telhados e causar pânico entre os moradores. A perseguição o levou a um bar, onde um disparo foi ouvido, resultando na descoberta de Ariovaldo caído, aparentemente atingido por um tiro.

A versão policial sugere resistência à abordagem, resultando em uma luta corporal e no disparo de arma de fogo como resposta e em legítima defesa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames, enquanto a investigação continua para esclarecer os detalhes.

Na delegacia, foi revelado um chamado anterior sobre um desentendimento conjugal entre Ariovaldo e sua companheira, envolvendo a troca de celular por drogas.

Fonte: Trassos Assessoria