Conselho Municipal divulga resultado final da eleição para o novo Conselho Tutelar de Paraguaçu

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraguaçu Paulista publica nessa semana o edital oficial com o resultado final das eleições diretas para as cinco vagas, a partir de 2016, para o Conselho Tutelar da Estância Turística.

O processo transcorreu de forma democrática e por voto direto no domingo, dia 4 de outubro, das 8h às 17h, na Escola “Prof. Antônio Mazzei”, onde mais de dois mil eleitores compareceram e exerceram o seu direito de escolha.

Dos dezenove candidatos inscritos inicialmente em todo o processo, um desistiu e, dentre os dezoito participantes, cinco foram os mais votados e ocuparão as vagas de conselheiros tutelares a partir de janeiro de 2016. Os demais foram classificados pela ordem de votação e ficarão à disposição caso haja alguma desistência ou impedimento para que os eleitos assumam suas funções no órgão.

O processo eleitoral ocorreu de forma bastante tranquila e o CMDCA, por meio da Comissão Organizadora do pleito – Renata – Cida – Dilma – Luiz e Ennes – contou ainda com o apoio do Departamento de Assistência Social, do Fundo Social, da Assessoria de Comunicação e, de forma especial, do Cartório Eleitoral da Comarca, sendo que a coordenadora, Juiz e Promotora, acompanharam e subsidiaram a equipe do começo ao final.

Os eleitos foram: Leandro Monteiro de Siqueira, Rafael Gustavo Cardoso Ferreira, Alessandro Antônio Gomes Goulart, Gabriela Sampaio Rosalino e Adriana de Oliveira Guido de Jesus. Todos os demais candidatos participantes foram classificados de acordo com a votação obtida nas urnas, sendo que, dentre eles, a primeira suplente para os casos de desistência ou algum tipo de impedimento é: Jeniffer Caroline dos Santos.

Foto: Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito Emerson parabenizou a Comissão organizadora, na pessoa de Renata Matioli, pela perfeita organização e transparência de todo o processo
O vice-prefeito Emerson parabenizou a Comissão organizadora, na pessoa de Renata Matioli, pela perfeita organização e transparência de todo o processo