Corpo carbonizado em Assis é identificado
A adolescente F.A.C.M, de 16 anos, moradora do Jardim Paraná em Assis, foi identificada agora a tarde como a pessoa carbonizada na manhã desta segunda-feira, em Assis. Segundo o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Marcel Armstrong, as causas da morte só sairão após o resultado do laudo oficial, mas tudo indica que ela foi estrangulada antes de atearem fogo.
A vítima foi identificada pelo padrasto. Ainda conforme a polícia, o reconhecimento foi possível graças a uma tatuagem no braço direito e uma pulseira.
Além das partes queimadas, a polícia informou que o corpo apresentava sinais de agressões.
A polícia trabalha agora para identificar suspeitos e a motivação do crime.
O CRIME
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado próximo à uma estrada rural, em Assis, na manhã desta segunda-feira, 23, na estrada Água da Pinga, nas proximidades do Aeroporto por moradores que faziam caminhada pelo local. Estava deitada de barriga para baixo e apresentava partes do corpo queimadas, além de sinais de agressão.
As equipes das polícias Militar e Civil já estão empenhadas no esclarecimento desta ocorrência, mas até o momento não há informações sobre a identificação da vítima.
O corpo foi levado ao IML de Assis, onde deverá passar por exames necroscópicos e que possam auxiliar os trabalhos policiais.