Deputado Capitão Augusto tem agenda disputada no final de semana
O deputado Federal Capitão Augusto, participou nesta sexta-feira, 21, da outorga do Título de Cidadão Ourinhense ao empresário Kiko Quagliato.
Entre as autoridades presentes participaram o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o senador Ronaldo Caiado, os deputados Estaduais, Ricardo Madalena e Bragato e Federal Ihoshi, entre prefeitos e autoridades de Ourinhos e região.
Em seu discurso, o deputado Federal Capitão Augusto destacou a admiração e o respeito que sempre teve por toda família Quagliato e lembrou-se do carinho especial que tinha pelo “senhor” Fernando Quagliato, grande incentivador e apoiador das suas candidaturas anteriores. Parabenizou o agraciado Kiko Quagliato e desejou mais sucesso e realizações para este grande incentivador social e empresário ourinhense.
O deputado Federal Capitão Augusto esteve no dia 22 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo acompanhando o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Na ocasião, o ministro entregou as obras de prolongamento da avenida Tiradentes, obra do PAC 2.
O deputado em seu discurso destacou a importância da presença do ministro na cidade e reforçou sua admiração e apoio ao prefeito Otacílio Parras pelo excelente trabalho realizado na condução da cidade. “Um administrador exemplar”, destacou o deputado.
Augusto destinou este ano R$ 1.100.000,00 das suas emendas parlamentares à prefeitura e entidades beneficentes de Santa Cruz do Rio Pardo.
Durante a manhã, o deputado esteve juntamente com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, atendendo diversos prefeitos da região de Ourinhos. As reuniões foram realizadas na Prefeitura Municipal de Ourinhos e todos os prefeitos presentes foram atendidos.
Em seu discurso, o deputado Federal intercedeu junto ao ministro, solicitando maior apoio aos prefeitos da região. Frisou que a região é a segunda mais pobre do Estado de São Paulo e esta há tempos esquecida pelos governantes. Atualmente, com representantes locais na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa as expectativas são enormes, pois ministros e senadores passam a freqüentar a região.