Desenvolvimento Econômico oferece cursos de atendimento ao cliente e empreendedorismo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura Municipal de Assis, oferece em abril os cursos gratuitos de “Empreendedorismo: do sonho à realidade” e “Como fazer um bom atendimento”.
Os cursos serão ministrados em quatro encontros pelos professores Alexandre Romão e Roberta Messias, na sede da OAB, que fica na Rua Dr. Lício Brandão de Camargo, 75, em frente ao Fórum de Assis, das 19h às 22h. As vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 27 de março.
COMO FAZER UM BOM ATENDIMENTO
Professora doutora Roberta Messias
Dias 4, 5, 11 e 12 de abril
O curso de “Como fazer um bom atendimento” tem como objetivo acrescentar as informações e estratégias utilizadas no atendimento de excelência ao cliente voltada aos profissionais que direta ou indiretamente estão envolvidos nesse setor. Este curso quer ajudar o profissional a entender o que caracteriza o bom atendimento e quais as ferramentas possíveis para isso. Preencha o formulário https://forms.gle/RMYeFkLu6sRwDfWy9 e garanta sua inscrição.
EMPREENDEDORISMO: DO SONHO À REALIDADE
Professor especialista Alexandre Romão
Dias 6, 7, 13 e 14 de abril
O curso de “Empreendedorismo: do sonho à realidade”, com o professor Romão, tem como objetivo promover ao aluno o entendimento da ação de empreender, perceber o perfil de um empreendedor, reconhecer uma oportunidade de negócio, concretizar e modelar uma ideia de negócio e testar sua viabilidade por meio do planejamento do negócio. Para fazer o curso é preciso preencher o formulário no link https://forms.gle/6o8JB4iMrik37KoEA.
O secretário de Desenvolvimento Econômico Ivan Serra comemora a oferta dos dois cursos e garante que outros serão ofertados ao longo do ano. “Nós vamos capacitar pessoas que já estão trabalhando para que possam melhorar, assim como pessoas que queiram entrar no mercado de trabalho ou iniciar um negócio. Começamos nossa rodada de capacitações com esses dois cursos de suma importância e que serão oferecidos gratuitamente”, diz Ivan Serra.
ASSESSORIA PMA/ SEDECON