Despachante Plínio Favaretto morre de Covid-19 em Cândido Mota
O empresário cândido-motense Plínio Marcos Favaretto, de 50 anos, é a 29ª vítima da Covid-19 no município. Ele estava internado em hospital de Assis e morreu na manhã desta quinta-feira, dia 25. De família tradicional, Plínio era despachante e deixa dois filhos.
Informe
De acordo com o informe oficial da prefeitura, até esta terça-feira, dia 23, foram realizados 6.127 testes. Destes, 1394 casos foram positivos, 4.638 negativos, 95 ainda aguardam resultado. Até sábado, dia 20, eram 27 óbitos confirmados. Na quarta-feira, dia 24, foi registrada mais uma morte, aumentando para 28 óbitos no município pelo novo coronavírus.
Dos 1394 casos positivos, 1329 já estão recuperados. Outros 180 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e 18 em internação.
“Seguem sendo fundamentais as medidas sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Cuide de quem você ama. Não aglomere, a pandemia ainda não acabou”, orienta a prefeitura.
Com o registro desse caso, o município chega a 28 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Há, ainda, mais dois óbitos em investigação.
Em nota, a prefeitura de Cândido Mota prestou condolências à família. Fonte: O Diário do Vale