Discussão entre o casal teria provocado o acidente na Mário De Vito

 

O pedreiro Wagner de Almeida Chagas, 35, morador na rua Revendo João Batista Ribeiro Neto,  morreu na manhã deste domingo, 6, na avenida Mário de Vito, próximo ao numeral 215, parque Universitário, em Assis, por volta das 5h deste domingo,  quando bateu sua moto, uma CG Titan ES 125, em um poste. Ele morreu no local.

Sua companheira, Jaqueline Silva dos Santos, 18 anos, que estava na garupa da moto, teve ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado da Polícia Civil , Matheus Buchaim,  Wagner conduzia sua moto com sua namorada pela  citada via, sentido centro-bairro,  quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. Com a violência do impacto ele morreu no local.

A equipe Avançada do Samu esteve no local e constatou o óbito.

Segundo informações extras-oficiais, o casal discutia quando Wagner perdeu o controle da direção ao se virar para trás para falar com Jaqueline, e bateu no poste.

O corpo de Wagner está sendo velado no Velório da Prudenciana e será sepultado às 9h desta segunda-feira, no cemitério municipal.

20160306_070719