Dois assassinatos violentos assustam Assis no final de semana
Dois homens foram mortos, em diferentes locais e de diferentes formas, na cidade de Assis, neste final de semana e os fatos provocaram medo na população.
No primeiro homicídio, Jesse Fernandes Borges, 35 anos, pedalava sua bicicleta quando foi atingido, por volta das 16 horas do sábado, 21 de maio.
Servente de pedreiro, ele complementava a renda como cabeleireiro, na garagem da casa onde morava. O corpo ficou caído ao lado da bicicleta, na qual estava pendurada uma sacola com produtos de barbearia.
Exames preliminares no cadáver identificaram duas lesões profundas no tórax e costas, provocadas por faca.
A faca, encontrada pela polícia, de tamanho médio e cabo branco estava em um terreno baldio.
Foram coletadas informações investigativas, repassadas à equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Assis/DIG. Há um suspeito do crime.
Já no outro caso, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, 22 de maio, em sua casa, na Vila Maria Izabel, em Assis.
A vítima foi reconhecida como Gustavo Henrique Monteiro Pereira de 28 anos, de apelido “Gordo”. Ele morava em Americana e há poucos meses mudou-se pra Assis.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe plantonista da Policia Civil encontrou uma das janelas do imóvel quebrada, além de uma das portas.
No local encontraram o rapaz com marcas de tiros e próximo ao corpo havia projéteis deflagrados, além de muito sangue.
Chamou atenção dos policiais o fato de que, em sua mão esquerda, a vítima segurava uma calcinha de cor preta, que foi encaminhada para o Instituto de Criminalística para perícia.
Testemunhas disseram ter ouvido disparos por volta das 3h deste domingo, porém o fato somente foi noticiado à polícia às 9h, pelo proprietário do imóvel.
Além disso, testemunhas relataram que no local a vítima convivia com esposa e filho, porém, que há alguns meses, a mulher e a criança deixaram o imóvel.
Há relatos de que Gordo estava sendo ameaçado em Americana. A Polícia ainda não identificou a autoria do crime e investiga o caso. Fonte: Trassos Assessoria