Dupla que sofreu acidente durante fuga da polícia tentou roubar malote com carnês de IPTU
O assalto a uma imobiliária no centro de Marília (SP), na manhã desta sexta-feira (12), que acabou em perseguição e acidente, não teria sido bem sucedido mesmo que os criminosos tivessem conseguido fugir da polícia. Isso porque o malote que a dupla roubou de uma funcionária continha apenas carnês de IPTU.
A funcionária foi atacada quado chegava na imobiliária. Os criminosos pegaram o malote por acreditarem que havia dinheiro e cheques, mas a bolsa só tinha carnês.
A proprietária do estabelecimento notou a movimentação pelas câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar. As viaturas chegaram até o local e houve perseguição. Na fuga, a moto dos criminosos chocou-se com um carro e eles caíram.
Um dos assaltantes teve uma fratura exposta na perna. O segundo homem abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas se machucou a tentar pular um muro e também foi preso. Ambos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas e vão responder por roubo.
Joalheria
Quase no mesmo horário e a poucos metros do assalto à imobiliária, dois homens armados invadiram uma joalheiria na rua Quatro de Abril, no centro de Marilia.
Após anunciar o assalto, os criminosos fugiram em uma moto furtada, que logo depois foi encontrada abandonada. Ambos continuam foragidos. Fonte G1