Em fuga cinematográfica da Polícia, caminhoneiro bate em estacionamento e duas casas no jardim Paraná
Em uma fuga cinematográfica, um caminhoneiro causou um acidente no começo da noite desta quinta-feira, 7, na rua Lopes Trovão, do lado do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, no jardim Paraná.
O caminhoneiro, que dirigia um caminhão, modelo LS 1938, com bi-caçamba, entrou em duas residências do lado do ambulatório.
Segundo informações da dona do caminhão, Viviane Aparecida de Souza, da transportadora Silva & Souza, localizada na rua Paranaguá, 370, no BNH, em Assis, o caminhão estava com o motorista, Cristiano Alves de Souza, no posto Modelo para ser lavado. “Até agora não entendi o que houve. Depois vou conversar com ele para saber por que fez isso”, diz Viviane.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura que estava atrás do caminhoneiro viu quando ele bateu no estacionamento Oriental Veículos, localizado na avenida Glória, esquina com a avenida Getúlio Vargas e saiu atrás para abordá-lo. O caminhoneiro não obedeceu ao sinal de parada, seguiu pela avenida Dom Antônio, depois avenida Paschoal Santilli e entrou na rua Lopes Trovão, perdeu o controle da direção e bateu nas casas.
No momento do impacto não havia ninguém nos imóveis.
O caminhoneiro foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.
Segundo um dos moradores, Junior Oliveira da Silva, que chegou ao local depois que os vizinhos ligaram, só vai poder avaliar o estrago depois que retirarem o caminhão. “Pelo que estou vendo aqui, a minha casa foi menos atingida que a outra, mas vamos poder avaliar só depois”, ressalta.
No estacionamento, o caminhoneiro bateu em dois veículos, um Fiat Pálio e Eco Esport, causando grande prejuízo.