Em menos de 24 horas, PM de Assis prende autores de disparo contra casa de policial

 

Em represália ao ataque que um policial militar sofreu em sua residência, na madrugada deste sábado, 9, quando marginais atiraram contra sua casa,  o comando da Polícia Militar de Assis respondeu rápido e colocou na rua logo pela manhã de hoje equipes da Força Tática para ir a caça aos bandidos. Equipes essas que conseguiram prender os autores dos disparos em menos de 24 horas.

Segundo o Polícia Militar, após o levantamento de informações dos possíveis autores do disparo de arma de fogo na casa do policial militar na madrugada deste sábado, iniciou-se uma operação do Pelotão de Força Tática e localizaram R. H. R. em sua residência, na rua Ponta Grossa, no jardim Paraná. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco projéteis deflagrados e seis intactos. Indagado sobre os objetos, confessou que efetuou os disparos na casa do PM e também quem era seu comparsa.

Em posse do outro nome envolvido no crime, os policiais se deslocaram até a casa de L. H. S., mas ele não estava no local, porém foi localizado a motocicleta utilizada pelos criminosos, bem como uma arma caseira, quatro frascos de antirrespingo de solda e 100 flaconetes para acondicionar o líquido. A mãe de L. H. S. levou as equipes até o local onde ele estava. Abordado, confessou a participação no delito dizendo que conduziu a motocicleta no momento do crime.

Os dois rapazes receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com os objetos, ao plantão policial para providências cartorárias.