Empresário cândido-motense presta homenagem à esposa vítima de Covid

Te amo eternamente, Regina!

Meus dias estão mais longos… minhas noites mais escuras… minha vida mais triste.

Desde que você se foi, meu amor, tenho sentido um enorme vazio dentro de mim. Já não sinto o seu coração batendo junto com o meu. Não ouço sua voz suave me desejando um bom dia.
Minha vida perdeu o sentido sem a sua presença ao meu lado para falarmos da nossa família, dos nossos projetos, das viagens….

Você me deixou, meu amor, em meio a uma dor terrível, causada por esse vírus que já fez quase 500 mil vítimas em nosso país.

Eu sei como você se cuidou e zelou por mim, minha amada Maria Regina de Góes Torrezan.
Não imaginava que aos 67 anos de idade, e de 45 anos de casados, depois de me dar os lindos filhos Fábio Luiz e Luiz Fernando, e deles as nossas noras Cristiane e Karina, e os netos Luiz Roberto, de 12 anos, Alexandre Luiz, de 11 anos, Lorenzo Luiz, de 10 anos e Ian Luiz, de 5 anos, você deixaria meu coração órfão!

Desde 29 de março de 2021 eu me sinto só dentro da nossa casa, não falo mais com você sobre o português e o inglês dos quais você era mestra e lecionou por tantos anos.

A vida nos deu de presente o nosso amor, o nosso comprometimento, a nossa devoção.

Deus me presenteou quando me ofereceu essa rosa mais preciosa do Seu jardim, a mais bonita, a mais perfumada e a mais completa de todas.

Agora só me resta zelar por esse jardim na qual você floresce, e na qual também está o nosso menino, o nosso botão de cravo Fábio Luiz, que, assim como você, partiu cedo, muito cedo, e me provocou uma dor imensurável.

Eu, o Luiz Fernando, a Cristiane e a Karina, com o Luiz Roberto, o Alexandre Luiz, o Lorenzo Luiz e o Ian Luiz, vamos cuidar desse seu legado, meu amor.

Faremos o impossível para mantê-la viva em nossos corações, junto com o nosso ‘Fabinho’.
Temos a certeza de que ganhamos dois anjos, que estão cuidando de nós e intercendo por nossa família junto ao Pai do Céu.

Meu amor, te amarei por toda a minha vida, até quando Deus achar que também chegou a minha hora. Aí sim, estaremos novamente juntos no Paraíso, ao lado de nosso ‘Fabinho’.

Por enquanto, cumpro aqui minha missão, que é um compromisso nosso, de cuidar da nossa família e zelar pela felicidade de todos.

Até um dia, meu amor!

Te amo eternamente!

Luiz Carlos Torrezan e Família

Fonte: O Diário do Vale