Empréstimo para quê mesmo?
Com referência ao empréstimo feito pelo Dr. Ézio PAC), os problemas não foram resolvidos. As tubulações (galerias) feitas em toda a extensão na minha rua Dom José Lázaro Neves, foram muito mal feitas. Vive dando problemas. Ia fazer na Luiz Pizza e não conseguiu terminar.
Depois o Ricardo aproveitou parte desse financiamento (continuou o projeto) e não ficou bom também. Agora na atual administração, as farmácias estão com falta de remédios. Em 2018 gastou-se R$ 21,92 por habitante. Agora em 2017 gastou-se R$ 14,97.
E vamos continuar batendo o martelo no recapeamento? O que já se ouviu de dinheiro vindo para recapeamento oriundos de emendas de parlamentares, veio? Onde foi parar?
E agora mais D$ 10.000.000,00 para recapeamento de novo?Sinalização aqui na cidade é péssima (de solo e placas). Muda-se toda hora sentido de mão de direção do tráfego.Destruição do Patrimônio Público (Ferrovia).
Terminal sai do Mercadão onde mantinha o pouco do comércio que lá havia e transfere para um lugar esquisito. Ao invés de tirar do centro, estão congestionando o mesmo.
Cadê o restante da acessibilidade que segundo prefeito, na sua administração foi o que mais fez?
Marcos Antonio Monteiro e Josino Pereira Dutra Filho