Ex-namorado de Ana Carolina é preso acusado pela sua morte em Maracaí
Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Maracaí prendeu temporariamente o ex-namorado de Ana Carolina Martins, de 28 anos, suspeito de assassiná-la com um facão. O crime ocorreu na madrugada do domingo (03). O suspeito de 21 anos, foi considerado o principal suspeito após uma investigação policial, sendo a última pessoa a ver Ana Carolina com vida.
O indivíduo afirmou ter contatado a vítima pelo WhatsApp ao perceber seu desaparecimento, retornando à sua residência onde a encontrou morta no quintal, com um facão cravado em sua cabeça.
O ex-namorado trocou de roupa antes de retornar à cena do crime, levantando suspeitas. Apesar de buscas em sua casa, nenhum indício relacionado ao crime foi encontrado.
Alegando ter terminado com Ana após uma suposta traição, o indivíduo não apresentou vínculos com o rapaz apontado como amante da vítima. O suspeito foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará a audiência de custódia, enfrentando acusações de feminicídio, crime sem direito a fiança.