Morre homem atropelado dia 10, na rua Platina; vítima ainda não foi identificada
Um homem, aparentando idade entre 60 e 63 anos, branco, magro, vítima de atropelamento registrado na noite de terça-feira, dia 10 de outubro, em Assis, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 13, no Hospital Regional.
O óbito foi comunicado por uma assistente da unidade hospitalar ao Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária, na tarde desta sexta-feira.
Ainda sem identificação, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Assis, onde foi submetido ao exame necroscópico para apurar as causas da morte.
O acidente, segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia como ‘homicídio culposo’, aconteceu por volta das 23 horas da terça-feira, dia 10, no cruzamento da rua Platina com a rua José Giorge, na vila Rodrigues.
A condutora do veículo envolvido no acidente já foi identificada e prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.
‘ISMAEL’ – O delegado da Polícia Civil orienta às pessoas que tenham notado a ausência de alguém da família com as mesmas características para que procurem o Instituto Médico Legal -IML-para tentar reconhecer a vítima.
Há uma suspeita que a vítima seja morador em situação de rua e que poderia se chamar Ismael. Consultado pela assistente social do Hospital Regional, o coordenador da Casa de Passagem de Assis disse não se lembrar de nenhuma pessoa com esse nome que tenha sido acolhida naquele local.
O IML de Assis está localizado na rua Biaggio de Fillipo, atrás da Unidade de Pronto Atendimento -UPA-, no Jardim Aeroporto.