Exposição ‘Quebrando Preconceitos’ mostra faces do autismo em Cândido Mota

A exposição é fruto do olhar sensível e poderoso da fotógrafa Lilian Abreu, que busca não apenas capturar imagens, mas provocar reflexões e desafiar estigmas.

O município de Cândido Mota/SP recebe até o dia 10 de outubro, a exposição fotográfica ‘Quebrando Preconceitos’, que convida o público a um mergulho profundo na realidade do autismo.

A exposição é fruto do olhar sensível e poderoso da fotógrafa Lilian Abreu, que busca não apenas capturar imagens, mas provocar reflexões e desafiar estigmas.

A mostra traz uma série de fotografias que revelam as diferentes faces do autismo, retratando com delicadeza e empatia as vivências de pessoas autistas. Lilian Abreu, com sua habilidade única de captar a essência humana, oferece ao público uma nova perspectiva sobre o autismo, destacando a singularidade, a força e a beleza presentes em cada um dos retratados.

‘Quebrando Preconceitos’ é uma oportunidade rara de se aproximar e compreender melhor o universo das pessoas com autismo, promovendo o respeito e a inclusão, além disso, promete tocar o coração de todos que visitarem, quebrando barreiras e transformando olhares.

A exposição está aberta na Biblioteca Municipal ‘Lucilene Gargel Yera’, de Cândido Mota/SP, das 9h às 17h. A mostra é realizada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, com gestão e produção da APAA e correalização do município de Cândido Mota.

“Não perca a chance de vivenciar essa experiência única e enriquecedora!”, convida a organização.

Autora
Lilian Abreu é produtora e fotógrafa. Mãe de um menino com autismo, mostra um pouquinho deste mundo pelo qual temos que conhecer e admirar com amor e empatia. São retratos do seu universo particular.

Fonte: O Diário do Vale