Expressinho empata em Cândido Mota

 

Time segue invicto no Varzeano 2016

Em mais um jogo válido pelo Varzeano 2016, o Expressinho da vila Progresso foi neste sábado, dia nove de abril, no campo do Almoção na zona rural de Cândido Mota e voltou de lá com um empate em dois gols frente ao time local.

Apesar do empate, o Expressinho segue invicto na competição, com 32 pontos somados em 12 jogos disputados e um total de 53 gols marcados e apenas 12 sofridos. Alem do Expressinho, apenas o Master da Ponte Preta ainda não perdeu na temporada 2016.

O time da vila Progresso que tem o apoio do Moveis Oliveira, Santo Antonio Materiais de Construção, Espetinho do Tilapinha, MJ Montagens de Silos e Secadores e Bar Tricolor (do Cláudio) teve os seus gols marcados pelos jogadores Pi e Heitor. Porém, os atletas voltaram para a casa tristes, pois reconheceram que o time não se apresentou bem e deixou escapar uma chance de somar mais uma vitoria em busca do penta campeonato do varzeano.

Além disso, eles reclamaram do arbitro Palito, que já no final da partida anulou um gol legitimo do time assisense.

O treinador Marquinhos e o auxiliar  Marcelino mandaram a campo da seguinte equipe: Josué Junior, Rafael, Pi, Grilo, Du, Tocha, Heitor, Vinicius Pimenta, Duzinho, Valmir Pimenta e Vinícios Marques.
Já na segunda etapa entram: Marco Antônio, Jhony, Farinha e Gabriel Henrique.

Após a partida, jogadores, patrocinadores e comissão técnica se reuniram num churrasco na casa do diretor do time, o Barba Hall, na rua Presidente Prudente.