Expressinho empata em Pedrinhas Paulista
Time tem saldo positivo de 30 gols no varzeano
Em partida válida pelo Varzeano 2016, o time do Expressinho da vila Progresso foi neste sábado dia 12 de março em Pedrinhas Paulista enfrentar a equipe local e mesmo jogando no campo adversário e enfrentando uma forte marcação, a esquadra assisense manteve a sua invencibilidade e voltou para Assis trazendo na bagagem um empate pelo placar mínimo 1 x 1.
O Expressinho ainda não perdeu neste ano, somando oito jogos e um total de sete vitorias e um empate. Porém, o que mais chama a atenção na equipe é o numero de gols marcados, pois somando todos os jogos disputados na temporada, o Expressinho marcou 38 gols e levou apenas oito, ou seja, a esquadra da vila Progresso tem um saldo positivo de 30 gols, número superior a clubes da Primeira Divisão do futebol brasileiro.
A partida em Pedrinhas foi bastante movimentada mas ainda no primeiro tempo o Expressinho em belo passe do jogador Carlos Eduardo ( Duzinho ) para o atacante Diogo Villadett que recebeu na entrada da área e driblou os dois zagueiros da equipe de Pedrinhas e depois soltou um lindo chute no cantinho sem chances para o goleiro adversário , conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, Pedrinhas conseguiu o empate e mesmo com toda a pressão do Expressinho, o placar continuou igual ate o apito final: 1 x 1.
O técnico Marquinho e seu auxiliar Marcelino mandaram a campo em Pedrinhas a seguinte equipe : Josué Junior, Du afuti , Pi, Grilo, Felipe, Heitor, Tocha, Vinicius Pimenta, Duzinho, Vila e Valmir Pimenta. Na segunda etapa entraram: Marlon Henrique, Ratinho, Marco Antônio, Zu, Farinha, Marcão, Renato Renato Modesto e Gabriel Henrique.
Em Pedrinhas Paulista, o time estava desfalcados dos jogadores: Vinícios Marques, Bruno Henrique Tody, Guilherme Modesto e Nardinho .
Como é de costume, após o retorno para Assis, os jogadores saborearam aquele churrasco e tomaram muita cerveja na rua Presidente Prudente, na casa do diretor da equipe, o Barba Hall. Em sua caminhada o Expressinho, conta com o apoio da Piramide Malhas, Móveis Oliveira, Santo Antônio Materiais de Construção, MJ Montagens de Silos e Secadores, Bar Tricolor (do Cláudio) Moto Taxi Paschoal e Tangará Madeiras, empresas sem as quais, segundo o dirigente Edvaldo, seria difícil o time, que briga pelo quarto titulo seguido do varzeano, manter a boa campanha.