Expressinho vence em Paraguaçu e mantém invencibilidade
Após 19 rodadas disputadas neste ano, o Expressinho da vila Progresso em Assis é a única equipe que continua invicta no varzeano regional de 2016.
A mais nova vitima foi a forte Real Paraguaçuense, que mesmo jogando em casa não suportou o maior volume de jogo do time assisense e perdeu por 5 a 3, em jogo disputado em Paraguaçu Paulista, na tarde deste sábado, dia 21 de maio.
Com mais essa vitoria, o Expressinho que é patrocinado pelo Bar Tricolor, Espetinho do Tilápia, Andre Borracha, Deposito de Materiais de Construção Santo Antonio e espaço de beleza Sempre Bela Corporal e Fácil, da JN Marmontel 266, soma agora um total de 78 gols marcados no ano e apenas 23 sofridos, o que lha dá um saldo positivo de 55 gols, anotados em 19 jogos. O time tem 49 pontos ganhos, conquistados em 15 vitorias e quatro empates.
Em Paraguaçu, o primeiro gol da equipe foi marcado pelo jogador Vinícios Marques que recebeu na entrada da área e soltou em lindo chute sem chances para o goleiro adversário. Já o segundo gol foi anotado pelo jogador Rafael Men que também recebeu na entrada da área e pegou de primeira fazendo um lindo gol e o o terceiro gol foi anotado de novo por Vinícios Marques após bate e rebate e o quarto gol foi anotado pelo jogador Du Pafuti que em grande jogada individual acertou o ângulo do time adversário e pra fechar o placar, o quinto gol foi anotado pelo jogador Luciano Marina Martins, o popular Farinha após linda arrancada de Bruno Henrique, o conhecido Tody.
O destaque da partida foi o camisa 10 do time, o Carlos Eduardo ( Duzinho) que vem se doando ao máximo para que a equipe continue no caminho das vitória.
O treinador Marquinhos e seu auxiliar Marcelino mandaram a campo em Paraguaçu os jogadores Josué Junior, Pi, Grilo, Heitor, Du, Todynho, Tocha, Zé Roberto, Duzinho, Rafael Men e Vinícios.
Já na segunda etapa entraram : Renato Modesto,Farinha, Marlon Henrique e Ratinho.
O destaque da partida foi para o camisa 10 do time tratasse do Carlos Eduardo (Duzinho) que vem só doando a máximo para que a equipe sai com a vitória.
O treinador Marquinhos e seu auxiliar Marcelino mandou a campo a seguinte equipe: Josué Junior, Pi, Grilo, Heitor, Du, Todynho, Tocha, Zé Roberto, Duzinho, Rafael Men e Vinícios.
Já na segunda etapa entraram: Renato Modesto, Farinha, Marlon Henrique e ratinho.