FEMA divulga os resultados do Vestibular de Medicina
O prazo para realização da matrícula vai até o dia 14 de novembro
Os resultados e classificações do Vestibular de Medicina 2024 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) foram disponibilizados para consulta desde esta terça-feira, dia 7 de novembro de 2023. Os candidatos podem acessar o resultado pelo link https://www.vunesp.com.br/FEAS2302.
As inscrições da primeira chamada estão programadas para os dias 10, 13 e 14 de novembro de 2023, com um processo exclusivamente online. Os candidatos devem acessar o portal de matrículas, disponível em "https://cepein.fema.edu.br/matricula" ou diretamente no site www.fema.edu.br, através do banner "Resultados".
Durante o procedimento de inscrição, é obrigatório o envio de cópias digitais legíveis dos documentos listados a seguir:
– Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente; com a conclusão antes do início das aulas do 1o semestre de 2024;
– Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar); com a conclusão antes do início das aulas do 1o semestre de 2024;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação;
– Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
– Uma foto recente 3×4;
– Comprovante de endereço atual (de um dos últimos 3 meses);
– O candidato deverá também possuir e indicar, obrigatoriamente, o endereço eletrônico (e-mail);
– Carteira de Vacinação do ciclo vacinal completo e Certificado Nacional de Vacinação Covid-19. Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19 os seguintes documentos oficiais: Carteira Nacional de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação Covid- 19 disponíveis na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS ou no
Poupatempo.
As cópias devem ter um tamanho máximo de 5 MB e estar nos formatos "jpg" ou "jpeg" para fotografias, e em formato "pdf" para os demais documentos.
Para a matrícula de candidatos menores de 18 anos, é necessário preencher os dados do responsável legal (pai ou mãe) ou do representante legal (designado pelo juiz). Além disso, é obrigatório anexar cópia digital dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e um e-mail (que não pode ser o mesmo fornecido pelo candidato).
Para mais informações sobre a matrícula, consulte o Edital na íntegra ou entre em contato com a FEMA pelo telefone (18) 3302-1055 – ramais 1051 e 1089. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.