Filhos de cabeleireira grávida atingida por tiro presenciaram briga dela com suspeito

 

Os filhos da cabeleireira grávida atingida com um tiro na noite de sábado (21), dentro do salão onde ela trabalhava, presenciaram a discussão dela com o marido, principal suspeito do crime. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os três filhos viram o momento em que Kamila Jaccard, de 31 anos, foi atingida pelo tiro.

De acordo com o registro policial, as crianças, todas menores de 14 anos, ficaram em estado de choque. O suspeito, Carlos Henrique Oliveira dos Santos, de 34 anos, é pai das crianças e também do bebê, segundo a polícia.

Ele e Kamila estariam em processo de separação. Segundo a polícia, o homem entrou no salão onde ela estava com os filhos, discutiu com a vítima e atirou nela. Em seguida, fugiu.

Kamila está grávida de 4 meses e foi levada para o Hospital da Clínicas com um tiro no tórax. Em nota, o hospital informou que o projétil não ficou alojado no corpo da paciente, que continua em observação, recebe medicação e cuidados da equipe multiprofissional do HC. O estado de saúde é considerado estável, sem risco à gestação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica, e pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio. A arma do crime não foi encontrada e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) é quem conduzirá a investigação. Fonte G1

Cabeleireira foi baleada dentro do salão em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)

Cabeleireira foi baleada dentro do salão em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)