Funcionária do Banco Mercantil,  afastada com suspeita, testa positivo para Covid-19

O Sindicato dos Bancários de Assis e região vem acompanhando desde o dia 10 de julho o cenário da agência do Banco Mercantil do Brasil em que foi constatado um caso positivo de coronavírus. E, nesta segunda-feira, 20 de julho, uma das funcionárias que foi afastada, depois da atuação do Sindicato, também testou positivo.

“Sendo assim, dos três casos afastados temos um caso positivo, um caso negativo e um que aguarda o resultado do exame. Os demais funcionários que estavam em isolamento, sem sintomas, já retornaram ao trabalho”, ressalta o secretário geral do Sindicato, Fábio Escobar, que ainda informa que a funcionária passa bem e que continuará em tratamento domiciliar.

Para ele, a atuação efetiva do Sindicato, surtiu resultado já que houve o afastamento dos bancários, podendo assim, evitar mais contágio entre demais funcionários e clientes. “Tentamos de todas as formas possíveis impedir que a doença se alastrasse para mais pessoas e, continuaremos atentos a esse caso”.

Em caso de denúncia, tanto bancários quanto a população podem entrar em contato direto com o Sindicato, pelas redes sociais ou pelo telefone 3322-5376. Fonte: Ello Comunica