Garoto de 8 anos se fere em vaso sanitário de escola em Marília
Um garoto de 8 anos sofreu ferimentos na tarde desta quinta-feira (22) em um vaso sanitário de uma escola de Marília (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto tentava utilizar o vaso em pé quando a peça se partiu, provocando ferimentos na perna e na barriga.
O caso aconteceu na EMEI Isaltino de Campos, localizada no Parque Nova Almeida, na zona norte da cidade. A direção da escola foi alertada do acidente pelos colegas do garoto e, rapidamente, chamou os bombeiros. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda na escola.
“Segundo relatos de testemunhas, a criança ficou em pé no vaso, que se quebrou e a cerâmica virou um artefato de corte, atingindo a parte interna de uma das pernas e a barriga da vítima”, explicou o capitão Wilson de Góes Júnior, dos bombeiros.
Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento e na sequência a vítima foi levada por uma Unidade de Transporte Avançado do Samu para o Hospital Materno-Infantil de Marília. Após o atendimento hospitalar, o garoto recebeu alta médica e voltou para casa.
Em nota, a prefeitura de Marília confirmou o acidente com o garoto na escola de educação infantil e diz que está prestando todo apoio à família da vítima. Fonte G1