Gato abandonado em terreno ‘vira modelo’ e faz editorial publicitário
Com muito charme e atitude, um gato de rua mostrou que é possível dar a volta por cima. Dallas foi abandonado em um terreno em Bauru (SP) ainda filhote com dois de seus irmãos e, por um acaso, acabou virando “modelo” em um editorial de moda em São Paulo.
A atual dona do bichinho Natali Galvão Casaroti de Oliveira é stylist e durante uma sessão de fotos para uma marca de roupas, o bichinho pulou no colo do modelo Vitor Lodi e “roubou” a cena.
Natali conta que ele se sentiu muito a vontade e mostrou muita atitude durante a sessão de fotos. Ela sentiu muito orgulho do gatinho que tinha acabado de adotar.
“Eu amei e morri de orgulho. É engraçado como ele percebe que estamos filmando ou fotografando, ele demonstra querer interagir, brincar. Sempre que estou fotografando algo ele quer estar perto e acaba aparecendo, todo exibidinho”, brinca Natali.
A stylist conta que ela estava confusa se adotava o bichinho, que atualmente está com seis meses, porque mora em apartamento e já tem uma cachorra, a Kiara, uma shih-tzu, de 17 anos. Mas acabou adotando Dallas, que já está com ela há dois meses, no dia do seu aniversário.
Natali diz que os gatos são especiais, mas acredita que Dallas é diferente da maioria. “Quando começamos a sessão de fotos o fotógrafo escutou o miadinho dele e quis ver se o gatinho se daria bem com o modelo nas fotos. Da maneira que o posicionávamos ele ficava paradinho, com um olhar curioso para câmera. Poucos minutos foram suficientes para que amássemos a ideia do Dallas participar do editorial”, lembra.
Arquivo Pessoal)
Abandono
Dallas foi encontrado com os dois irmãos abandonado em um terreno em Bauru pela publicitária Carolina Zanoni. Ela viu os três gatinhos em frente à sua casa quando saia para trabalhar e resolveu ajudar os bichinhos que precisavam de um lar.
“Na hora pensei o que vou fazer? Então os levei para o trabalho, meus amigos e eu demos comida e já começamos uma campanha pela internet para conseguir alguém para adotá-los.”
Os outros dois irmãos também foram adotados, um ficou em Bauru e outro foi paraSorocaba. “Fiquei aliviada porque a gente vê tanto bichinho abandonado, maltratado e a gente não queria isso. Eu adoro bicho, eles eram carinhosos e todos foram para um lar cheio de amor”, comemora a publicitária.
Carolina conta que ficou muito feliz quando soube que Dallas estava saudável e sendo admirado por muitas pessoas. “Ainda bem que eu achei ele para todo mundo ver o quanto ele é lindo. Me sinto realizada por ter feito uma ação com a ajuda de várias pessoas para encontrar pessoas boas para ficar com eles.”