Grupo de oração conduz pregações sobre cura interior durante o mês
Durante todo o mês, o grupo de oração Civilização do Amor, do Santuário Nossa Senhora das Graças, da vila Adileta, conduzirá pregações sobre cura interior.
“Demos início na segunda-feira (6), no grupo de oração, a um tempo de cura interior, ação que se repetirá até o final do mês, com temas que tratem disso. Nesse primeiro encontro, explorei o tema ” Eu sou o Bom Pastor”, utilizando a passagem bíblica de João 10,7-15; esta primeira noite, que introduzirá as três noites de cura interior que se seguirão, foi importante, pois levamos a assembleia a reconhecer-se necessitada do Bom Pastor, reconhecer que muitas vezes ouvimos outras vozes e nos desgarramos, buscando saciar-nos longe das pastagens para onde quer nos levar o Bom Pastor”, explicou o pregador Betinho de Assis.
O próximo encontro acontece segunda-feira (13) e será conduzido pelo pregador Fernando, com o tema O Poço de Jacó, com passagem bíblica sugerida em: João 4,6-19 e 25-26.
“Nesta noite será trabalhada a cura interior das feridas causadas pela frustração, resultante da busca de felicidade nos sentidos exteriores, nos prazeres, nos amigos, nos relacionamentos afetivos, nas festas, na extravagância ao comer e beber e toda forma apetite sensível”, adiantou Betinho.
Ele acrescenta que, em seguida, o próximo tema será no dia 20, sob responsabilidade de Gisele Assis, com o tema Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, com passagem sugerida em Mateus 6,24-34.
“E nesta última reunião será trabalhada a cura interior das feridas causadas pela frustração resultante da busca de felicidade no dinheiro, nos bens, casas, carros, roupas e tudo aquilo que se pode possuir, no apego as coisas materiais. Nos ferimos quando, preocupados exageradamente com tantas coisas materiais, nos esquecemos da voz do Bom Pastor”, detalhou.
Betinho reitera que toda a comunidade está convidada a participar desse mês de orações por cura interior. Fonte: Nayana Camoleze