Homem acusado de matar Pedro Militino está foragido
A Polícia Civil de Assis esclareceu o homicídio do paraguaçuense, Pedro Militino Costa, de 61 anos, ocorrido em 28 de janeiro. Ele foi encontrado morto dentro de seu veículo em uma área de mata na zona rural de Assis/SP, com ferimentos causados por golpes contundentes no rosto. Pedro residia em uma chácara na zona rural,no Cervinho, de onde foi perseguido pelo autor do crime, identificado como S.F.S.B., de 22 anos.
As investigações apontam que o conflito teve início após um desentendimento entre Pedro e o suspeito, relacionado ao envolvimento amoroso deste com uma mulher que a vítima e sua companheira haviam acolhido na chácara, assim como faziam com outras mulheres. Na noite do crime, após uma discussão em uma adega em Assis, S.F.S.B. foi até a residência de Pedro armado com um pedaço de madeira. O morador tentou fugir de carro, mas foi perseguido por estradas rurais até ser alcançado e brutalmente agredido dentro do próprio veículo.
O caso foi classificado como homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima, com pena prevista de até 30 anos de prisão. A Polícia Civil segue com diligências para capturar o foragido, e os mandados de prisão foram estendidos para outros estados.
Fonte: i7 Notícias