Homem agredido com machado na 4ª feira é encontrado morto em casa

O homem que havia sido vítima de agressão na noite de quarta-feira, dia 16, na casas populares, em Cândido Mota, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, dia 18. Antonio Marcos Pinheiro, conhecido como ‘Nem’, de 45 anos, foi agredido com machado e barra de ferro por um vizinho, que morava no mesmo terreno. A Polícia Militar foi até o local, e a própria vítima relatou o ocorrido.

Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado até a manhã de quinta-feira, dia 17.

Segundo familiares, ‘Nem’ estava bem, e saiu de casa ainda na quinta-feira. Porém na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h, ele foi encontrado em seu quarto, já sem vida.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local para realizar a perícia.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por autópsia para identificar a causa da morte.

Antonio Marcos deixa mãe Maria Inês, uma filha que reside no Maranhão, os irmãos Ana Maria, Maria Aparecida, Maria Lúcia e José Carlos, e sobrinhos. Fonte: O Diário do Vale