Homem de 53 anos está desaparecido há mais de 15 dias
Há mais de quinze 15 dias o aposentado Júlio Rosa Dias, 53 anos, está desaparecido em Espírito Santo do Turvo. Ele foi visto pela última vez na manhã do dia 7 de Outubro, quando saiu de sua residência para ir até uma agência do banco Bradesco para receber o pagamento.
Naquela sexta-feira, Dias ainda havia dito aos familiares que após ir ao banco, seguiria para Santa Cruz do Rio Pardo em um ônibus da aviação Manoel Rodrigues, onde iria passar o final de semana na casa de um membro da família.
De lá pra cá, Júlio não foi mais visto, e a família registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Espírito Santo do Turvo.
As informações sobre o desaparecimento ainda são bastante confusas; alguns boatos na pacata cidade dizem que o aposentado foi agredido, para ter o dinheiro do pagamento roubado. Já outras informações, relatam que o homem saiu da residência, por estar devendo alguns meses de aluguel. Sem nenhuma informação que possa chegar ao paradeiro do homem de 53 anos, a família está desesperada e busca por ajuda.
Os investigadores da Polícia Civil de Espírito Santo do Turvo estão a todo vapor buscando por pistas que possam indicar o que realmente aconteceu com Júlio Rosa, mas ainda sem novidades.
Você leitor pode contribuir nas buscas por este homem. Basta compartilhar está matéria em suas redes sociais. A família está desesperada e toda ajuda é bem vinda.
Júlio Rosa tem problemas na visão, e diariamente faz uso de óculos de sol.
Informações podem ser repassadas pelo telefone 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou diretamente para à família, através do fone (14) 99891-8855 ou (14) 99795-4307. (Atenção: Não passe trote, pois um dia pode ser você). Fonte: Repórter na Rua