Homem é agredido com socos por segurança no Clube da Terceira Idade de Assis
Um homem, de 64 anos, ficou ferido após ser agredido por um segurança de um evento em Assis. Ele recebeu vários socos contra o rosto e cabeça, além de ter sido ameaçado de morte.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em um evento no Clube Terceira Idade, na noite da última segunda-feira (24) em Assis (SP), e ao sair do estabelecimento para ir embora foi surpreendido com as agressões do segurança.
À nossa reportagem, a vítima explicou que o baile não estava bom, então resolveu ir embora com algumas amigas. Para retirar o seu veículo do estacionamento, ele precisou abrir o trinco do portão, momento em que o segurança se aproximou e iniciou a discussão, que resultou em agressão física.
Segundo o boletim de ocorrência, o segurança desferiu vários socos contra o rosto e cabeça do homem; além disso, ameaçou-o de morte e tentou agredi-lo com uma barra de ferro, o que foi evitado pelos outros seguranças.
A vítima registrou um B.O. de Lesão Corporal e irá passar por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (27).
O Em Assis ouviu a presidente do Clube da Terceira Idade, Dirce Zanqueta, e ela disse que infelizmente, houve esse incidente com o cliente, mas já tomou as providências afastando o segurança. “O cliente sempre tem razão aqui. O nosso clube é familiar. Infelizmente aconteceu isso, mas já tomei as devidas providências afastando o segurança”, ressalta.
O Em Assis ouviu também a dona da empresa que presta serviço terceirizado no Clube, Franciele de Lima Bernine, que quis frisar na reportagem que não foi o segurança contratado pela empresa dela, MB Serviços, de Maracaí, que está envolvido nesta denúncia de agressão e, sim, um segurança do clube. “É importante frisar bem porque as pessoas já estão me ligando e mandando mensagens perguntando se foi o segurança da minha empresa e não foi. Foi o segurança do próprio clube”, destaca.
Fonte: I7 Notícias