Homem é morto com facada na vila São Judas em Cândido Mota

Um homem de 36 anos foi morto com uma facada na região do tórax no início da noite de sábado, dia 8, na rua Cardeal Arco Verde, na vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota/SP. Segundo registro policial, Renato Pereira Ambrosio foi encontrado caído no quintal da residência por um sobrinho, que acionou o socorro e a Polícia Militar.

O familiar contou aos policiais que encontrou o tio inconsciente e sem pulsação. A vítima foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém chegou na unidade sem vida.
Ainda segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima chegou à residência após ser avisada sobre o ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para a família.

O sepultamento aconteceu na tarde de domingo, dia 9, no cemitério municipal de Cândido Mota.

No dia do homicídio, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências na tentativa de esclarecimento do crime, porém não conseguiram nenhuma informação sobre motivação ou autoria, já que não houve nenhuma testemunha ocular dos fatos. Os investigadores verificaram ainda a existência de câmeras de monitoramento que possam auxiliar na elucidação do crime, assim como a Polícia Científica, que esteve no local para realizar a perícia.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.

Fonte: O Diário do Vale