Homem morre após ser agredido por atual companheiro da ex-esposa

 

Um homem de 38 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (19), em Bauru (SP). Ele estava internado no Hospital de Base desde o fim de semana, quando foi espancado pelo atual companheiro da ex-esposa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a casa do ex-sogro, que fica no bairro Mary Dota, para visitar os filhos. Enquanto os abraçava, foi agredido com chutes e socos pelo atual companheiro da mãe das crianças.

Ainda de acordo com o BO, Guido Alberto de Oliveira caiu e bateu com a cabeça no chão. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um tramautismo craniano. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Base por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo o hospital, a vítima teve três paradas cardiorrespiratórias e estava com uma hemorragia na cabeça. Nesta quarta-feira, os médicos constataram morte cerebral e a família decidiu doar os órgãos.

O agressor fugiu do local após a briga e segundo familiares, a relação entre a vítima e ele era conturbada. O caso foi registrado como lesão corporal grave seguida de morte. Familiares e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.