Homem que matou mãe dos seus filhos é condenado a quase 25 anos de prisão
O réu já foi condenado outras vezes, entre elas pelos crimes de roubo, sequestro e furto
Após um ano do crime que tirou a vida de Maria Aparecida de Jesus, de 48 anos, ocorreu durante esta quinta-feira, dia 17, o júri popular do autor do homicídio, Claudionor Alexandre de Jesus, no Fórum da comarca de Paraguaçu Paulista.
O réu foi acusado de matar a mãe dos seus filhos com cinco facadas, em frente à residência da vítima, na Rua Dom Pedro II, na Barra Funda, no dia 15 de novembro de 2015.
Na tarde de ontem, o juiz de direito, Dr. Matheus Romero Martins, leu a sentença dada ao réu, que constava a pena de 24 anos e 6 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado.
Claudionor já foi condenado outras vezes, entre elas pelos crimes de roubo, sequestro e furto. Além disso, ele se encontrava em liberdade condicional quando praticou o homicídio.
O CRIME
Por volta das 15h30 do dia 15 de novembro do ano passado, Maria Aparecida de Jesus foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida.
Os policiais localizaram o autor do crime, Claudionor Alexandre, em uma mata, próximo a empresa Louis Dreyffus, por volta das 18h30. Ele, que já possui passagens pela polícia, foi autuado por homicídio e encaminhado à cadeia pública de Lutécia.
Maria Aparecida tinha quatro filhos com o indiciado, e outros dois de outro relacionamento.
O seu corpo foi sepultado em Cordisburgo/MG. Fonte: i7 Notícias
Maria Aparecida levou cinco facadas na região do tórax
Logo após o assassinato, a Polícia Militar encontrou Claudionor próximo à empresa Louis Dreyffus
Faca utilizada pelo réu para matar a mãe dos seus filhos