Homem que matou três mulheres na frente de criança é condenado a 78 anos de prisão
O homem que matou três mulheres em Bauru (SP) na frente de uma criança de 5 anos em janeiro do ano passado foi condenado a 78 anos e um mês de prisão. João Paulo Barros de Oliveira, de 25 anos, matou a namorada, a cunhada e a sogra de 72 anos a pauladas e facadas. Ele foi a júri popular nesta quinta-feira (11) e a condenação foi divulgada depois de quase 11 horas de julgamento.
João Paulo foi condenado por homicídio triplo por motivo fútil, sem direito à defesa, e um dos homicídios com agravante de ocultação de outro crime. Também por ofender a integridade da criança que assistiu o crime e dano qualificado.
Motivação
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. A defesa do réu alegou insanidade mental de João Paulo. “Eu aleguei violenta emoção, visto que ele havia pego várias mensagens da vítima e que surgiu um desentendimento entre ambos. Nós vamos recorrer, mas essas decisão já era esperada”, explica a advogada Janete da Silva Salvestro.
Ele foi levado para a penitenciária de Balbinos onde já está trabalhando. A advogada acredita que ele vai conseguir uma redução de pena. Fonte G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/8/l/VKkP06TiuoSmXb6Y9hQg/suspeito.png)
Suspeito de triplo homicídio em Bauru foi preso em uma floricultura (Foto: Reprodução/TV TEM)